22 de março de 2015

LEAM estende convite para defesas de Mestrado e palestras

O Laboratório de Estudos Antigos e Medievais da Universidade Estadual de Maringá, tem o prazer de convidá-los para as defesas de dissertação de Mestrado de dois dos seus integrantes, e para duas palestras que acontecerão nos dias das respectivas defesas.

No dia 26/03/15, às 15h, o Mestrando Lucio Carlos Ferrarese defenderá sua dissertação intitulada: “Guerra e política: Guilherme, o Conquistador e a Batalha de Hastings nas fontes anglo-normandas dos séculos XI e XII”, no bloco H-12, sala 14. Em seguida, às 18h30, haverá uma palestra com a Professora Dra. Adriana Zierer, da Universidade Estadual do Maranhão, no mesmo local.


No dia 30/03/15 às 9h30, a Professora Dra. Leila Rodrigues da Silva, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, será a responsável pela palestra. Em seguida, às 14h, Augusto João Moretti Junior defenderá sua dissertação de Mestrado:  "Teoria e prática da guerra no reinado de Fernando III (1217-1252)". Os dois eventos ocorrerão no Anfiteatro do Departamento de Teorias Linguísticas, no bloco G-34.


Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário